Aniversário Atacadão: Saiba como a promoção funciona!

02/04/2023

4min

Aniversário Atacadão: Saiba como a promoção funciona! | Homem de chapéu com bolo de aniversário, dinheiro e uma sacola | Atacadão

Abril é o mês da promoção de aniversário do Atacadão. Em 2024, o maior atacadista do Brasil completa 62 anos de existência, mais de seis décadas oferecendo produtos de qualidade por um preço acessível aos clientes. Para celebrar essa data, o Atacadão está preparando a promoção Parceirão da Sorte, com prêmios incríveis; o melhor de tudo é que você está mais que convidado.

Quer saber como você pode fazer parte do Aniversário Atacadão e sair presenteado? Confira como a promoção funciona.

Para participar da promoção, compre no Atacadão

Como você já recebeu o convite do Atacadão, seria uma pena perder a oportunidade de comemorar o aniversário de 62 anos do maior atacadista do Brasil. 

A cada 200 reais em compras, seja em hortifrúti, bebidas, carnes ou outros setores, nas lojas físicas ou pelo site, você recebe um código promocional! A partir desse código pode se cadastrar no hotsite ou WhatsApp para concorrer aos prêmios.

Em quais lojas comprar?

Todas as mais de 300 lojas do Atacadão, distribuídas por todos os estados do país, estão participando dessa promoção. Portanto, procure a loja mais próxima da sua casa e aproveite para curtir o Aniversário Atacadão da melhor forma possível.

Concorra a 3 milhões em prêmios na promoção de aniversário Atacadão

Este ano, o Aniversário Atacadão promete superar todas as expectativas! Com um impressionante prêmio diário de 62 mil reais em jogo, mais de 300 mil reais em vales-compras sendo distribuídos e um sorteio final com 10 prêmios de 100 mil reais cada, estamos preparados para fazer deste evento uma celebração inesquecível.

O aniversário é do Atacadão, mas quem sai presenteado é você!

Aniversário Atacadão: Saiba como a promoção funciona! | Homem de laranja comemorando com balões | Atacadão

Aplicativo meu Atacadão

O aplicativo Meu Atacadão será o grande impulsionador desta promoção. Nele, você encontrará ofertas e descontos exclusivos. Faça o download do aplicativo, ative a oferta ou desconto e, em seguida, suas chances serão dobradas ao se cadastrar na promoção.

Aproveite as demais ofertas

Você também pode aproveitar as outras ofertas durante todo o mês de abril, diversos produtos estarão disponíveis em preços mais baixos, proporcionando uma oportunidade ideal para economizar ainda mais. Essa iniciativa reforça o motivo pelo qual o Atacadão é reconhecido como o destino ideal para suas compras!

Inscreva-se no site e participe da promoção de aniversário 2024 Atacadão

Para participar do sorteio do Aniversário Atacadão, cadastre-se no hotsite da promoção ou via Whatsapp, através do número (11) 4040 2866, e esteja apto para concorrer a prêmios incríveis. Faça o registro do seu código promocional e ganhe um número da sorte.

Inscreva-se agora e concorra a todos esses prêmios maravilhosos da promoção Parceirão da Sorte.

FAQ

Compartilhar

Deixe uma resposta

Página Inicial

Descubra mais sobre Blog Atacadão

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading