Aniversário Atacadão: sorteios de mais 3,3 milhões em prêmios

01/04/2023

5min

Você já viu algum aniversário em que quem ganha o presente é você mesmo e não o aniversariante? Difícil imaginar uma situação como esta, não é mesmo? Felizmente, é isso que irá acontecer no Aniversário Atacadão, o maior atacadista do Brasil, que está completando 61 anos de existência e, para celebrar isso, premiará seus clientes com mais de 3,3 milhões de reais. O Atacadão faz aniversário e é o maior aniversário do Brasil!

Se você costuma comprar seus produtos de mercearia no Atacadão, ou pensa em começar a adquirir nas lojas desse atacadista, saiba como você pode participar desses sorteios para concorrer a prêmios incríveis na promoção Você de Boa Atacadão.

Quando é o aniversário do Atacadão?

Foi em 12 de abril de 1962 que nasceu o Atacadão. Felizmente, você poderá comemorar por muitos dias, já que a promoção irá durar o mês todo de abril, por todos os 30 dias. Já viu algum aniversário ser celebrado por tanto tempo assim? Quando dizemos que é o maior aniversário do Brasil, saiba que estamos falando sério.

3,3 milhões de reais divididos em 284 prêmios no mês de aniversário Atacadão

Aniversário Atacadão: sorteio de mais 3,3 milhões em prêmios | Mulher de verde feliz em fundo laranja | Atacadão

Participar do sorteio de aniversário do Atacadão é uma grande vantagem para você

Durante todo o mês, o Atacadão irá sortear 284 prêmios através de seus sorteios na promoção Você de Boa Atacadão. Ao contabilizar cada sorteio do Aniversário Atacadão e todos os prêmios que serão entregues, a soma total de premiações ultrapassará 3,3 milhões de reais. Com isso, o Atacadão mostra o porquê de ser considerado o maior atacadista do Brasil: está sempre pensando no bem-estar do cliente.

Caso você ganhe uma dessas premiações, pode se sentir muito confortável para comprar uma garrafa de champagne e comemorar com seus amigos e familiares.

Como concorrer no Aniversário Atacadão?

Ficou interessado e agora quer aproveitar essas ofertas do aniversário do Atacadão? Para concorrer, é muito simples: basta visitar qualquer uma das lojas de autosserviço, seja para comprar bebidas, carnes, produtos de limpeza ou de qualquer outro setor; a cada compra realizada no valor de 200 reais, o cliente ganha um código promocional impresso no cupom fiscal, que deve ser cadastrado para receber um número da sorte, válido para participar dos sorteios.

O Cartão Atacadão pode te dar ainda mais chances

Já imaginou ter chances em dobro nessa promoção de aniversário do Atacadão? É o que o Cartão Atacadão pode te oferecer. Ao pagar as suas compras com nosso cartão, você ganha números da sorte em dobro e fica com ainda mais chances de ganhar.

Viu só? O Atacadão sempre entrega cada vez mais vantagens.

Por que comprar no Atacadão?

Com ou sem promoção de aniversário, comprar no Atacadão é sempre uma enorme vantagem. Em nossas lojas, você encontra diversos produtos de qualidade, todos com um preço acessível para o seu bolso.

Além disso, quem faz compras em nossas lojas com uma certa frequência sabe bem que o Atacadão sempre faz o máximo para agradar seus clientes. Portanto, sempre espere novidades surgindo por aqui, todas para favorecer a sua compra e fornecer uma ótima experiência.

Participe do aniversário do Atacadão e concorra a prêmios

Ficou interessado e quer participar do sorteio no aniversário do Atacadão 2023? Cadastre-se em nosso site e concorra a esses prêmios incríveis, para comemorar o maior aniversário do Brasil da melhor maneira possível.

FAQ

Quando é o aniversário do Atacadão?

O Atacadão foi fundado em 12 de abril de 1962, mas o maior atacadista do Brasil costuma comemorar seu aniversário durante todo o mês, com diversas promoções para seus clientes, inclusive prêmios incríveis.

Como participar da promoção do Aniversário Atacadão

Durante o mês de abril, a cada 200 reais em compras nas lojas de autosserviço do Atacadão, você ganha um código promocional para cadastrar no site e participar dos sorteios de aniversário.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Página Inicial

Descubra mais sobre Blog Atacadão

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading