Vantagens de participar do Aniversário Atacadão

01/04/2024

4min

Participar de um aniversário é sempre vantajoso, para ambas as partes; o aniversariante ganha regalias e carinho de todos, enquanto os convidados podem curtir uma ótima festa, com direito a diversos produtos, comidas e bebidas. No Aniversário Atacadão, há vantagens presentes, tudo para beneficiar o consumidor.

Quer saber mais sobre o que você pode ganhar ao celebrar os 62 anos do Atacadão no mês de abril de 2024? Veja algumas vantagens que você pode obter no maior aniversário do Brasil, principalmente com a promoção Você de Boa Atacadão.

Aproveitar descontos especiais

Você não pode deixar de aproveitar as ofertas do Aniversário Atacadão. Para celebrar bem seus 62 anos, o parceirão vai querer todas as suas lojas cheias. Descontos e promoções são ótimos aspectos para atrair o público.

Você não vai querer ficar de fora dessa, não é mesmo? Se o Atacadão já é conhecido como o lugar de comprar barato, neste mês de abril, com a promoção Parceirão na Sorte, tudo pode ficar ainda melhor para o cliente.

Fazer uma compra completa

Vantagens de participar do aniversário do Atacadão | Família correndo com carrinho de supermercado | Atacadão

O aniversário é do Atacadão, mas quem sai presenteado é você

Aproveite para comprar todos os produtos de mercearia, de limpeza e de outros setores para a sua casa. Com descontos e promoções disponíveis, você pode ter mais conforto para comprar em grandes quantidades e abastecer bem a sua despensa.

Isso pode te fazer economizar ainda mais, já que a compra no atacado faz com que o preço dos produtos diminua consideravelmente.

Ter a oportunidade de concorrer a prêmios

Além de todos os descontos que estão a sua disposição, sabia que, ao participar do Aniversário Atacadão 2024, você concorre a diversos prêmios incríveis? O Atacadão está sorteando mais de 3 milhões de reais, considerando o valor de toda a premiação que será ofertada no mês de abril.

Achou interessante? Veja como serão os prêmios da promoção Parceirão na Sorte.

  • 62 mil reais por dia
  • Mais de 300 mil reais em vales-compras
  • Sorteio final com 10 prêmios de 100 mil reais

Você pode dobrar suas chances de vencer

Não sabe como participar do sorteio do Aniversário Atacadão? Você ganhará um código promocional no seu comprovante fiscal a cada 200 reais em compras nas lojas físicas ou pelo site em produtos vendidos e entregues também pela lojas de autosserviço. Basta cadastrar esse código no hotsite da promoção para ganhar o número da sorte. No entanto, você pode dobrar suas chances de vencer e ter muito mais vantagens.

Como? Basta fazer o download do app e ativar oferta/desconto. Ao realizar a compra você terá chances em dobro ao se cadastrar na promoção!

Quer comemorar o Aniversário Atacadão? Faça sua inscrição

Agora que você sabe quais são as vantagens que a promoção de aniversário do Atacadão lhe oferece, está na hora de se inscrever no site para ter a chance de participar dessa festa incrível de 62 anos. Dessa forma, ao fazer suas compras no Atacadão, você estará apto a concorrer por esses prêmios incríveis.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Página Inicial

Descubra mais sobre Blog Atacadão

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading