Parceria que deu certo
09/05/2023
3min
Ângela Costa e Nádia Simões, conciliam uma bem-sucedida carreira na área de seguros com a administração de uma fábrica de pães, a Yummy Bakery, em Brasília. Conheça aqui esta história de uma parceria que deu certo!
Pães gourmet para todos os gostos
Ângela, matemática, e Nádia, administradora de empresas, durante cerca de 20 anos foram colegas no mercado de seguros. Primeiro, como funcionárias de uma multinacional e desde 2010, como sócias da Simões & Costa – Consultoria de Seguros em Benefícios.
Até que, por volta de 2013, resolveram diversificar suas atividades e investir na área de alimentação. “Depois de uns dois anos de pesquisa”, conta Nádia, “optamos por abrir a Yummy Bakery, que é uma fábrica de pães, salgados e doces gourmet.”
“Fabricamos todos os tipos de pães para hotéis, hamburguerias (nosso carro chefe), cafés, restaurantes, bares, etc., com uma pegada funcional e saudável, onde utilizamos poucos produtos químicos, garantindo que nossos pães tenham mais sabor e mais qualidade”, explica.
Nádia não esconde o seu entusiasmo quando fala da fábrica: “olha, pão tem em todo o lugar. Por isso, para nós, o cliente é o mais importante, oferecemos qualidade e variedade, ao gosto do freguês. Criamos receitas diferenciadas, não usamos pré-misturas e realmente fabricamos pães diferentes, como um pão do cerrado com pequi, que produzimos para uma hamburgueria. Além disso, muitos de nossos pães são fabricados para serem usados em degustações e harmonizações promovidas por nossos clientes.”
Essa é a Yummy Bakery
Hoje, já com 17 funcionários e produzindo cerca de 50 mil pães/mês – graças a investimentos em maquinário como uma boleadora, que mistura a massa e separa as bolinhas para irem ao forno e se transformarem em pães de hambúrguer – a Yummy Bakery (“o nome vem de um huuuummm, de sabor”), desde que abriu as portas, é cliente do Atacadão.
“Compramos no Atacadão pelo menos de três a quatro vezes por semana na loja da Asa Norte. É uma ótima parceria. Além do custo-benefício ser muito bom, o importante é que lá você conhece as pessoas. Não adianta ter só preço e produto. É importante ter um bom atendimento! E a verdade é que o Atacadão nos acolhe, estão sempre nos avisando sobre promoções, por exemplo. Nós sentimos um carinho… E é um carinho recíproco!”, conta Nádia.
Compartilhar



