A história de Márcio e sua distribuidora de alimentos

28/07/2022

3min

distribuidora de alimentos

Márcio Bento de Medeiros dirige em Natal, no Rio Grande do Norte, sua empresa distribuidora de alimentos e compra no Atacadão desde o primeiro dia: “São vários anos de uma boa parceria. Eu me sinto seguro no Atacadão.”

 

O vendedor resolveu virar dono do próprio negócio

Em 2012, Márcio Bento, então com 41 anos, resolveu deixar para trás a vida de vendedor autônomo e voar mais alto. Abriu a Rosário Alimentos, “uma pequena distribuidora”, como ele diz.

Passou, então, a trabalhar, na periferia de Natal, comprando mercadorias e revendendo aos pequenos comerciantes. Márcio lembra que, quando abriu a empresa, o Atacadão tinha acabado de inaugurar sua segunda loja na cidade, a Natal Norte. “Eu passei a ir lá diariamente – o que faço até hoje, para comprar os produtos”, comenta. 

Márcio toca a Rosário Alimentos com a esposa e os dois filhos: “Somos uma empresa familiar por essência”. Apesar das oscilações da economia, ele diz que o negócio está crescendo: “já temos três caminhões e duas kombis para a entrega das mercadorias, além de duas motos que temos para produtos menores e para oferecer mais agilidade aos nossos clientes.”

 

Márcio Bento e Atacadão: anos de parceria

O empresário vendedor comemora com alegria sua relação com o Atacadão. “Lá se vão vários anos de parceria, com muito comprometimento, confiança e amizade com todos os gerentes que passaram pela filial Natal Norte e que hoje são meus amigos pessoais”, ele diz.

“A verdade é que eu me sinto seguro em comprar o mix do meu comércio no Atacadão porque o preço é justo e há variedade. Mudei a opinião que tinha de que o Atacadão pudesse ser um possível concorrente. Hoje, o vejo como um parceiro que me oferece condições de manter os meus preços iguais aos das lojas de maior porte e com qualidade de produtos”.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Página Inicial

Descubra mais sobre Blog Atacadão

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading