A melhor feijoada de Rondonópolis

29/09/2021

3min

a-melhor-feijoada-de-rondonopolis

Irinéia Ribeiro dirige, desde 2002, o tradicional restaurante Recanto Rústico, em Rondonópolis, no Mato Grosso. E com a experiência de quem há mais de 20 anos compra de tudo no Atacadão, ela garante “tá bem assim, não tem porque mudar”. 

Ela compra no Atacadão há 18 anos e é cliente fiel da unidade de Rondonópolis. “Olha, eu sou cliente desde que abriu a loja aqui na cidade. Faz 18 anos. Lembro bem porque estava grávida da minha filha. Cheguei inclusive a ganhar um carro, um Gol, na promoção de 1o aniversário da loja”, conta sorridente. 

Um pouco da história da empreendedora Irinéia

Primeiro, Irinéia foi sócia de uma prima numa pequena operação de alimentos durante quatro anos. Até que se apaixonou pela área e decidiu fazer o investimento. “Gostei e resolvi abrir o meu restaurante sozinha”, comenta. 

Foi assim que, em 2002, nasceu o Recanto Rústico, no centro de Rondonópolis (MT). O restaurante tranquilo e aconchegante emprega 40 funcionários e serve uma comida caseira deliciosa no sistema de buffet,  além da “melhor feijoada”. 

Ela serve entre 300 a 400 almoços, em média, por dia e abastece empresas, através do modelo de refeições industriais. 

Recentemente, ela e o marido Rodrigo, que também trabalha no restaurante, passaram a contar também com o reforço qualificado do filho mais velho Matheus, de 24 anos, que acabou de se formar em Administração de Empresas.

O restaurante cresceu junto com o Atacadão

Irinéia diz que o Atacadão sempre supriu todas as necessidades de compras do restaurante. Ela comenta ainda que Rondonópolis cresceu bastante e vários outros atacados se instalaram na região, mas que não há porque deixar o Atacadão.

“Hoje, quem mais vai na loja fazer compras é o meu marido com o pessoal do restaurante – eles chegam a ir três ou quatro vezes por semana. E nós compramos de tudo, desde os insumos e bebidas, as mercadorias para cozinharmos, até os produtos de limpeza, tudo. A verdade é que a gente tem um bom relacionamento, os preços são ótimos e tem bastante variedade de produtos. Enfim, não há porque mudar”, explica Irinéia.

Deixe uma resposta

Página Inicial