Como o Atacadão não há igual!

28/07/2022

3min

rio de janeiro

Leandro Calderin, 36 anos, e a esposa, Débora (casados há 17 anos e dois filhos), dirigem, há quatro anos, o “Espaço do Leandro”, restaurante e lanchonete em Cabo Frio (RJ), na Região dos Lagos, no litoral do Rio de Janeiro. “Tudo começou com um sonho”, diz ele.

O “Espaço do Leandro”, em Cabo Frio (RJ), restaurante localizado no litoral fluminense a cerca de 2 km da praia, começou literalmente com um sonho. “Há cerca de quatro anos – conta o próprio –, eu e minha esposa, Débora, morávamos em São Gonçalo. Eu trabalhava com construção e ela organizava festas. Uma noite ela sonhou que a gente tinha que vir para o litoral, na Região dos Lagos, e abrir um restaurante. E aquilo foi um estímulo para que nós viéssemos, em busca de melhorar a qualidade de vida. Alugamos um espaço num bairro próximo ao Centro, entre Cabo Frio e Búzios, e começamos. Hoje, temos restaurante e lanchonete, com cerca de 300 m2, em torno de 10 funcionários, mesmo com a pandemia, e atendemos cerca de 50 pessoas ao mesmo tempo trabalhando com buffet e self-service no horário do almoço e, no jantar, servindo a la carte, lanches e petiscos – nosso destaque é o churrasquinho. Além disso, também fornecemos quentinhas e estamos trabalhando bastante com delivery. Mas não servimos bebidas alcoólicas”. 

Perguntado sobre o segredo do negócio estar dando certo, Leandro diz que é uma série de coisas: “Em primeiro lugar, é preciso colocar amor no que se faz, dedicação, fazer com carinho. Você precisa atender seu cliente como se fosse você próprio. Aqui o atendimento é o nosso diferencial. Depois, a qualidade da comida. A Débora é mestre no tempero. Eu sempre digo que nós começamos às cegas e estamos a caminho da luz. Além disso, o fato dela ter trabalhado sempre com eventos, está nos proporcionando que a gente organize festas temáticas no restaurante, como Dia das Crianças e Páscoa, entre outras. Agora, já estamos preparando o Natal”.

Sobre o Atacadão, ele conta que compra lá desde o início e que o atendimento realmente não tem igual: “É impressionante o carinho com que a gente é tratada na loja, independentemente do volume de suas compras. A diferença é o atendimento, Como o Atacadão não tem igual! ”.

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