Conheça a Pizzaria do Gordo!

28/07/2022

3min

pizzaria

Luiz Carlos Fanger dirige, desde 1997, a Pizzaria do Gordo, ou Gordo Pizzas em Campinas, São Paulo. Há mais de 20 anos com as portas do negócio abertas e com 54 anos de idade, ele conta, com orgulho, que nunca trabalhou como empregado. Conheça essa história de mais um cliente do Atacadão!

 

O comércio sempre esteve no sangue

Luiz Carlos nasceu em Campinas (SP), em uma família com o DNA de comerciantes, que primeiro teve um boteco, uma mercearia, depois um mercado e até uma padaria.

O também comerciante se orgulha de ter começado a trabalhar aos 9 anos e de “nunca ter sido empregado”, como ele diz.

Hoje, e já há 21 anos no mesmo lugar, Luiz Carlos, ou simplesmente “o gordo”, como é chamado, comanda sua pizzaria onde, diz ele, “mais de cem diferentes sabores de pizzas são feitos com amor. Da marguerita às massas de pizza artesanais mais diferentes, incluindo as que fazemos com borda vulcão – uma mistura de queijos ou com a borda pãozinho, que leva gergelim. Mas as que saem mesmo”, completa, “entre as 60 ou 70 que vendemos por dia, são as tradicionais.”

Sobre o seu negócio, ele conta que “o importante é fazer sempre bem feito, o melhor que puder e buscar aumentar as vendas pela qualidade. Tem muita gente que quer entrar no mercado simplesmente baixando o preço e aí acaba quebrando.”

 

Cliente do Atacadão desde o início

Animado, Luiz Carlos conta que é cliente do Atacadão há mais de vinte anos, desde que a pizzaria começou.

“Primeiro eu era cliente da loja Dom Pedro, agora só vou na unidade Jardim Yeda, em função do relacionamento e da amizade que tenho com todos, principalmente com o gerente Edson. Hoje, os meus filhos (Luiz Carlos tem dois rapazes, de 33 e 25 anos) já estão dividindo as compras comigo. Mas eu continuo indo muito no Atacadão. Lá é uma família, acho que fico mais lá do que em casa, chego a ir três vezes por dia”, comenta sorridente.

“É como a gente fala aqui na pizzaria: faltou mercadoria? Vai lá no Atacadão! Tudo lá é bom, o preço, o atendimento, a amizade, a parceria. E os funcionários da loja me adoram! (risos)”, completa.

Assim é o gordo. Satisfeito e feliz, tocando “com amor” a sua pizzaria.

Deixe uma resposta

Página Inicial