Grilo’s Restaurante: sucesso em Dourados

10/08/2021

3min

grilo's-restaurante-sucesso-em-dourados

Criadora, junto com o marido, do hoje muito conhecido restaurante Grilo’s, em Dourados no Mato Grosso do Sul, Maria Edna Souza Emiliano Guardachoni conta um pouco mais sobre sua história de empreendedorismo. Confira!

O restaurante leva o apelido do marido

Maria Edna já tinha trabalhado com muita coisa. “Trabalhei na mercearia do meu pai, fui secretária, doméstica…”, comenta. Mas, em 2006, ela e o marido – que era um garçom popular em Dourados, conhecido pelo apelido de Grilo –, resolveram apostar no empreendedorismo e abrir um negócio próprio, na área de alimentação, bem perto do centro da cidade. E, então, surgiu o Grilo’s Restaurante.  

Edna conta que começaram com tudo muito simples e serviam apenas espetinhos e lanches. “Na verdade, nós não sabíamos quase nada. Mas aos poucos fomos aprendendo, pesquisando na internet, criamos um prato aqui, outro ali. Lembro que no início eu fazia de tudo, ia pra cozinha, para o caixa, atendia o telefone, fazia as compras”, ela relembra.

Grilo’s já é conhecido por todos os moradores da cidade

Quase que ao mesmo tempo, enquanto Edna inaugurava o restaurante em Dourados, o Atacadão abria sua loja na cidade. E é claro que ela passou a comprar lá.

“No início, a gente ia todos os dias à loja”. Agora, ela conta que “com o crescimento do nosso restaurante, já conseguimos organizar bem o controle de estoque e já vamos apenas uma ou no máximo duas vezes por semana.”

Hoje, o restaurante é um sucesso, tão conhecido na cidade quanto o seu fundador. O negócio de Edna abre todas as noites, tem cerca de 70 mesas e já emprega em torno de 25 funcionários.

 

O Grilo’s Restaurante está localizado na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1010, no Centro de Dourados (MS). Em um espaço intimista e climatizado, Edna e o marido servem uma grande variedade de pratos a la carte em porções generosas e sempre elogiadas.. Telefone: (67) 3422-6747

Compartilhar

Deixe uma resposta

Página Inicial

Descubra mais sobre Blog Atacadão

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading