Marcos e sua pizzaria em Cascavel

01/03/2022

3min

Ex-garçom, Marcos Steinke hoje dirige a unidade em Cascavel, no Paraná, da Marquês Pizzaria, que também conta com restaurantes em Porto Alegre e Canoas, no Rio Grande do Sul. Conheça esta história!

A Marquês Pizzaria expandiu os negócios

Nascido em Realeza (PR), Marcos foi cedo para o Rio Grande do Sul, onde, no final da década de 1990, trabalhou por vários anos como garçom, depois passou a gerente até que

aceitou o convite do amigo Cláudio, para se associar à Marquês Pizzaria e Restaurante.

A loja funciona até hoje em Porto Alegre e através dessa parceria, nasceu o Marquês Grill e, mais recentemente, o bar Marquês Bier, em Canoas.

Hora de voltar para a terra natal

No entanto, Marcos, aos 42 anos, decidiu voltar para casa. Vendeu sua parte dos negócios em Porto Alegre, mas ainda tendo Cláudio como sócio, abriu uma unidade da Marquês Pizzaria em Cascavel. Uma casa ampla, bonita, bem decorada, com 160 lugares, que está fazendo o maior sucesso.

pizza

“Ah, estamos indo muito bem! Temos um serviço diferenciado, pizzas de qualidade, bem artesanais, servidas em sistema de rodízio, sempre com novidades”, conta ele. E complementa: “abrimos todos os dias à noite e tem finais de semana que chegamos a atender até 350 pessoas.”

O futuro é logo ali!

Casado com Sílvia há mais de 20 anos (“minha parceirona, que cuida de quase tudo aqui, da produção, dos molhos especiais…”) e pai de três filhos, Marcos diz que vai “praticamente todos os dias no Atacadão”, que ele considera ter “um diferencial muito grande em relação à concorrência local.”

“Sempre muito organizado, com um ótimo atendimento, produtos bem expostos e preços imbatíveis. O Atacadão nos serve muito bem, lá tem tudo o que a gente precisa”, afirma.

Animado com os bons resultados que a Marquês vem alcançando no Paraná, Marcos projeta um belo futuro pela frente: “Vamos crescer, expandir. O mercado aqui é muito bom!”

Compartilhar

Deixe uma resposta

Página Inicial

Descubra mais sobre Blog Atacadão

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading