Mercado Mesa Farta: investindo para crescer mais

27/08/2021

3min

investindo-para-crescer-mais

Mônica Aparecida Filgueiras dirige o Mercado Mesa Farta em Rochedo de Minas, no estado de Minas Gerais. Agora, a empreendedora está fazendo um grande investimento em sua loja “para crescer mais”, como ela diz. Conheça um pouco dessa história!

Nada como o próprio negócio

Os pouco mais de dois mil habitantes da cidade de Rochedo de Minas, na Zona da Mata do estado mineiro, perto de Juiz de Fora, sabem que comprar no mercado Mesa Farta significa encontrar atendimento dedicado e bons preços. Afinal, este tem sido o grande objetivo de Mônica, desde que ela abriu sua loja — hoje com cerca de 300 m2 — em 2003. 

Apesar de ser sua própria chefe atualmente, a empresária acumula uma bela experiência profissional. Ela conta que morou no Rio de Janeiro, trabalhou na área financeira de uma multinacional e que, quando casou e decidiu ter filhos, voltou para a cidade natal em busca de melhor qualidade de vida.

De volta a Minas, trabalhou em uma indústria e então decidiu que era hora de ter o próprio negócio. “Resolvi abrir, com um sócio, uma agropecuária de produtos veterinários e depois o mercado. Até que assumi, sozinha, a loja que dirijo até hoje.”

De olho na concorrência, que cresce na cidade, Mônica diz que quer crescer ainda mais e, para isso acontecer, vem investindo no seu negócio. “Estamos fazendo uma bela reforma, vamos colocar uma padaria, um açougue e melhorar tudo na loja”, relata ela, empolgada.

Bom atendimento e ótimos preços: sucesso garantido de qualquer mercado

Sobre a relação com o Atacadão, Mônica se declara muito feliz. Pelo menos duas vezes por semana, ela mesma, acompanhada de um funcionário, sobe no seu caminhão e roda cerca de 60 quilômetros até a loja do Atacadão, em Juiz de Fora.

“Para mim, a localização é ótima, fica em um ponto estratégico, no caminho do Ceasa. Sou cliente desde que abriu a loja. E, não tem jeito, eu compro quase tudo lá, acho que uns 80% da minha mercadoria. O atendimento é ótimo e os preços são muito bons. No Atacadão eu me sinto em casa”, ela declara.

Uma coisa o Mercado Mesa Farta e o Atacadão têm em comum: bom atendimento e ótimos preços.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

Página Inicial

Descubra mais sobre Blog Atacadão

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading