“Parceria muito boa”

27/07/2022

2min

rondônia

Nascido na pequena Cerejeiras, cidade com pouco mais de 18 mil habitantes, também em Rondônia, Leandro, vindo de uma família de comerciantes (“meus pais já tinham um mercado”), abriu, há oito anos, com a esposa, Patrícia, uma pequena padaria em Vilhena (RO), que chamam de “Palácio do Pão”. Perguntado sobre o porquê do nome, ele brinca: “Ah, é que aqui já tinha uma outra padaria, chamada Casa do Pão, e então eu resolvi botar o nome de Palácio”. 

Os negócios foram dando certo, como ele diz, “fomos botando uma mercadoria mais aqui, outra ali”, e a padaria acabou se transformando num mercado, hoje uma loja completa, com cerca de 750 m2 e com açougue, mercearia e hortifrútis – além, obviamente, de pães e de uma confeitaria com bolos e doces, e já emprega cerca de 20 funcionários. 

Leandro conta que nunca fica parado: “A loja abre todos os dias, das 6 da manhã às 8 da noite, inclusive nos domingos”. Agora, em agosto deste ano, o Palácio do Pão foi distinguido, em Vilhena, como “Top 10 de Marcas” na cidade, pela qualidade e atendimento; responsabilidade social e excelência empresarial em suas atividades”.

A esposa, Patrícia, cuida da frente do mercado, do atendimento aos clientes. E Leandro é o responsável pelas compras, que ele considera “a alma do negócio”. 

A propósito, Leandro conta que compra no Atacadão “praticamente todo dia”, desde que abriu a loja da rede em Vilhena. E se diz muito satisfeito: “Ah, é uma parceria muito boa, a gente sempre é bem atendido, consegue boas negociações e bons preços. Além disso, tudo no Atacadão tem muita qualidade”.

Deixe uma resposta

Página Inicial