Thaciana Cavalcante:“Preço tem que ser de verdade”

27/07/2022

3min

capital joão pessoa

Aos 35 anos e mãe de um filho, Thaciana Cavalcante Silva dirige a “Campeão de Preço”, uma distribuidora de alimentos e bebidas em Soledade (PB). E conta que o segredo de seu crescimento tem sido “chegar chegando”. E que “o fundamental é ter sempre preços campeões”.

“Nascida na pequena Cubati, cidade paraibana com cerca de 7 mil habitantes e distante 215 km da capital João Pessoa, Thaciana, aos 19 anos, foi para São Paulo, onde ficou durante seis anos e teve a oportunidade de trabalhar em um atacado, foi quando tomou gosto pelo negócio. Voltando para a Paraíba, ela abriu, em 2011, uma distribuidora de alimentos e bebidas, chamada Campeão de Preço, às margens da BR-230, na altura de Soledade (PB). Conta que começou “como um varejinho, bem pequeno mesmo, com cerca de 10 m x10 m, e aos poucos foi crescendo”. 

Perguntada sobre o segredo do negócio, ela se entusiasma: “O importante é trabalhar sempre e jamais desistir! E ter foco. Desde o início eu me impus um objetivo: só compro à vista e só vendo à vista! Acho que em um estabelecimento como o meu – aliás, como o próprio nome diz – o preço é fundamental, é preciso ‘chegar

chegando’. Você não pode ser apenas mais um. Nem apenas vender barato somente na propaganda. O preço tem que ser de verdade! E o cliente precisa perceber isso, agradar ao cliente conta muito. Se ele tiver a percepção de que um estabelecimento vende barato, isso se espalha no boca a boca e a coisa anda! Soledade e a BR-230 têm várias cidades no entorno e o pessoal vem de longe para comprar aqui”. 

Cliente do Atacadão desde que abriu a loja em Campina Grande (PB) – a cerca de 60 km de distância –, Thaciana diz que vai na loja “no mínimo duas vezes por semana”. 

E garante que o Atacadão é “show de bola! ”. E conclui: “Eu só tenho coisas boas para falar do Atacadão! A relação com a gerência sempre é muito especial, eles te apoiam em tudo”.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Página Inicial

Descubra mais sobre Blog Atacadão

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading