“Sempre tem de tudo”

28/03/2022

3min

stallen cliente do supermercados atacadão

Aos 33 anos, Stallen Oliveira Muniz já dirige, em Vitória (ES), duas lanchonetes e uma pizzaria da marca “La Chapa”, além de uma pequena fábrica de pão, para o consumo das lojas.  Conheça aqui um pouco mais sobre sua história de empreendedorismo. 

Nascido na pequena Itanhém (BA), Stallen mudou-se com a família ainda criança para Vitória, onde já estavam seu avô e seu tio. Faz parte de uma família de comerciantes (o pai e a mãe vendem churrasquinhos há 27 anos). Quando ele tinha 18 anos morou em Portugal, onde trabalhou na construção civil. 

Depois, de volta, montou uma central de táxis executivos, que comandou por sete anos. Até que, aos 29 anos, resolveu seguir sua vocação e entrar no comércio de alimentos. Ele conta que vendeu um imóvel e há quatro anos resolveu abrir uma lanchonete — com o nome de La Chapa Burger — “já sabendo que ia dar certo, que era só uma questão de tempo”.

Explica: “Percebi que as entregas de lanches na região eram muito demoradas e então foquei nessa brecha de oferecer agilidade. Hoje, nossos lanches chegam de 10 a 12 minutos após os pedidos. Temos 32 motoboys! Deu muito certo”.

Atualmente Stallen já tem duas filiais da lanchonete, além da La Chapa Pizzaria, que funciona como delivery. Serve vários formatos de lanches, como cheeseburgers, frango a passarinho, bolinhos de bacalhau e outros, e trabalha sempre prezando “preço, qualidade e agilidade”.

Com relação ao Atacadão, ele lembra: “logo no início fui à loja, o gerente me chamou e me propôs crescermos juntos. Gostei e confiei, funcionou! O melhor do Atacadão, para nós que somos pequenos e não tem muito tempo, é que lá sempre tem de tudo! A gente não precisa ficar dando voltas, resolve num só lugar. Sem falar no ótimo preço, atendimento e satisfação do cliente”.

Deixe uma resposta

Página Inicial