Todo dia é dia de pizza!

29/09/2021

3min

todo-dia-e-dia-de-pizza

Robert Reis deixou para trás uma carreira de Guia de Turismo e montou uma pizzaria com a esposa, os filhos e o genro, na garagem da própria casa. Hoje, ele está feliz da vida! Conheça esta história!

A pizzaria deu certo!

Em 9 de março de 2017, Robert – com a ideia inicial de apoiar o genro Thales –, deixou para trás uma longa carreira de guia de turismo e, na garagem de sua casa em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio de Janeiro, abriu a pizzaria D´Thales, exclusivamente para delivery. 

Ele lembra que “no primeiro dia vendemos seis pizzas. E não paramos mais! Hoje, já temos cadastrados em nosso sistema mais de 8.000 clientes e somos reconhecidos em vários bairros vizinhos, como Acari, Fazenda Botafogo, Coelho Neto, Guadalupe, Irajá, Madureira…”.

Robert se orgulha do crescimento: “Temos CNPJ de microempresa, aumentei a garagem, fiz obras, passamos a ocupar um quarto da casa para o call center e a pizzaria passou a ser minha atividade principal. Estamos crescendo. Hoje, já vendemos cerca de 500 pizzas por semana.”

Um negócio familiar por essência

Com entusiasmo, ele fala de dois orgulhos. Primeiro, a qualidade das suas pizzas – “são mais de 20 sabores, feitos com massa para pizza fininha e bem recheada” – cujas receitas ele e o ex-genro, hoje pizzaiolo, foram montando a partir de exaustivas pesquisas na internet.

Depois o fato da D´Thales ser uma empresa essencialmente familiar. “Além do Thales, trabalham comigo os meus quatro filhos, o Jhony Edson (que já é pizzaiolo também), a Ayla, a Jéssica e a Thamiris, além da esposa Simone e da nora Caroline”, conta.

Cliente do Atacadão desde o primeiro dia, Robert diz que “além de preços realmente imbatíveis, o Atacadão tem um atendimento diferenciado da concorrência, com um tratamento mais humanizado. Eu me dou bem com todos nas lojas, em especial com os gerentes.”

Deixe uma resposta

Página Inicial