Todo dia é dia de pizza!

29/09/2021

3min

todo-dia-e-dia-de-pizza

Robert Reis deixou para trás uma carreira de Guia de Turismo e montou uma pizzaria com a esposa, os filhos e o genro, na garagem da própria casa. Hoje, ele está feliz da vida! Conheça esta história!

A pizzaria deu certo!

Em 9 de março de 2017, Robert – com a ideia inicial de apoiar o genro Thales –, deixou para trás uma longa carreira de guia de turismo e, na garagem de sua casa em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio de Janeiro, abriu a pizzaria D´Thales, exclusivamente para delivery. 

Ele lembra que “no primeiro dia vendemos seis pizzas. E não paramos mais! Hoje, já temos cadastrados em nosso sistema mais de 8.000 clientes e somos reconhecidos em vários bairros vizinhos, como Acari, Fazenda Botafogo, Coelho Neto, Guadalupe, Irajá, Madureira…”.

Robert se orgulha do crescimento: “Temos CNPJ de microempresa, aumentei a garagem, fiz obras, passamos a ocupar um quarto da casa para o call center e a pizzaria passou a ser minha atividade principal. Estamos crescendo. Hoje, já vendemos cerca de 500 pizzas por semana.”

Um negócio familiar por essência

Com entusiasmo, ele fala de dois orgulhos. Primeiro, a qualidade das suas pizzas – “são mais de 20 sabores, feitos com massa para pizza fininha e bem recheada” – cujas receitas ele e o ex-genro, hoje pizzaiolo, foram montando a partir de exaustivas pesquisas na internet.

Depois o fato da D´Thales ser uma empresa essencialmente familiar. “Além do Thales, trabalham comigo os meus quatro filhos, o Jhony Edson (que já é pizzaiolo também), a Ayla, a Jéssica e a Thamiris, além da esposa Simone e da nora Caroline”, conta.

Cliente do Atacadão desde o primeiro dia, Robert diz que “além de preços realmente imbatíveis, o Atacadão tem um atendimento diferenciado da concorrência, com um tratamento mais humanizado. Eu me dou bem com todos nas lojas, em especial com os gerentes.”

Compartilhar

Deixe uma resposta

Página Inicial

Descubra mais sobre Blog Atacadão

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading