Trabalho tem que ser reconhecido

28/07/2022

3min

mato grosso do sul

Empresários gaúchos, Francisco e Natália Ternus foram levados — em função de outros empreendimentos — a Três Lagoas (MS) e acabaram gostando tanto da cidade que adquiriram e hoje administram o Restaurante Gauchão. Conheça essa história.

 

Já há sete anos, Francisco trabalha com alojamentos industriais, que significa, por exemplo, montar estruturas de acolhimento a operários vindos de outros estados para atuar em uma grande obra. Esse negócio, por uma circunstância aleatória, acabou levando o casal, em 2015, a ser contratado para atuar no Mato Grosso do Sul, mais precisamente em Três Lagoas. 

 

Lá, conta Natália, surgiu, em 2017, a oportunidade de comprarmos o restaurante Gauchão, e nós encaramos o desafio. Três Lagoas é uma cidade tranquila, segura e muito bacana, que vem crescendo a uma velocidade impressionante”.

 

Hoje, além do restaurante aberto ao público (“trabalhando no sistema de buffet, com uma boa comida caseira, macarrão, carne de panela, feijão…”), eles atendem também, como cozinha industrial, a grandes empresas locais. 

 

Assim, atualmente com a grande alegria do nascimento de suas filhas gêmeas Ísis e Bella (que acabam de completar um ano), eles têm alternado períodos de estadia na cidade e no Rio Grande do Sul, onde mantém seus demais negócios.

 

Lembrando, animada, que “fomos o primeiro cliente PJ da loja do Atacadão aberta recentemente em Três Lagoas”, Natália registra o fato de ser de uma família de comerciantes para destacar o trabalho e a parceria como o Atacadão: “Ah! Nosso relacionamento é excelente, principalmente com a gerência da loja. 

 

Nós só temos elogios! O Atacadão é uma empresa que surpreende a gente o tempo todo, pela postura e comprometimento de sua equipe; pela flexibilidade no trato com os clientes; pela política de acessibilidade; pela qualidade e variedade de produtos e preço sempre imbatível! 

 

Sou muito criteriosa, nós viajamos muito. Realmente só tenho a dizer que esse trabalho tem que ser reconhecido”.

 

Deixe uma resposta

Página Inicial