Uma mulher de fibra

28/07/2022

3min

carnes

Há mais de vinte anos no mercado de carnes, Cleuça Santos dirige com o marido, na Ceasa de Recife, a loja de carnes Novilho Cevado e compra todas as mercadorias no Atacadão. Conheça um pouco mais sobre essa mulher de fibra!

 

Relação diária com o Atacadão

Faça chuva ou faça sol, pelo menos três vezes por dia, todos os dias, de segunda a domingo, Cleuça embarca sozinha na sua caminhonete e percorre os 15 km que separam sua loja de carnes Novilho Cevado, na Ceasa local, da loja do Atacadão no Recife.

São cerca de 90 km diários que ela faz com fibra e alegria. “Ah, o Atacadão é ótimo! O atendimento é muito bom e os preços são excelentes. O gerente Anderson e a vendedora Alba são uma benção na minha vida. Vou todo o dia, mas mesmo assim, quando tem uma promoção, eles sempre me ligam. Eu compro tudo no Atacadão, desde as carnes, salsichas, linguiças, calabresa até hambúrgueres, tudo! Encho a caminhonete de caixas até em cima e volto pra loja pra colocar pra vender. Quando a mercadoria está acabando lá vou eu de novo”, conta a empresária com entusiasmo.

 

Parceria de anos

Aos 58 anos, Cleuça e o marido — clientes do Atacadão há muito tempo — começaram a vender carnes há mais de vinte anos. No início, abriram um negócio no bairro de Areias, onde eles ainda têm uma loja chamada Boi Quente, hoje dirigida pelo filho.

Até que, há cerca de seis anos, inauguraram, já na Ceasa, a loja Novilho Cevado, onde atendem uma clientela amiga e fiel de pequenos comerciantes como eles. 

Com três filhos e feliz pela chegada do terceiro neto, Cleuça diz que as coisas estão bem boas. As vendas melhoraram tanto que ela já está planejando realizar mais um objetivo nos próximos meses. Cleuça abre um sorriso e diz: “Vou comprar um caminhãozinho baú. Aí vou poder colocar mais mercadoria e ir só uma vez por dia no Atacadão. Acho que o pessoal vai sentir falta de mim.”

A Cleuça também faz parte da família Atacadão e essa parceria promete durar por muitos anos.

Deixe uma resposta

Página Inicial