Indicação de leitura: “As cartas de Mandela”

25/08/2021

2min

indicação-de-leitura-as-cartas-de-mandela

Com 656 páginas, o livro “Cartas da prisão de Nelson Mandela” é uma obra histórica: a primeira – e única – coleção autorizada de correspondências que abarca os 27 anos em que o líder sul-africano esteve encarcerado.

A publicação celebra o centenário de Mandela, que ganhou o Prêmio Nobel da Paz em 1993. Comoventes, fervorosas, arrebatadoras e sempre inspiradoras, as mais de 200 cartas, escritas entre novembro de 1962 e fevereiro de 1990 — muitas das quais nunca vistas pelo público — foram reunidas a partir de coleções públicas e privadas. 

Editado por Sahm Venter, o livro inclui um prefácio escrito por Zamaswazi Dlamini-Mandela, neta do grande líder, e é um retrato íntimo de um ativista político que também era marido devoto, pai afetuoso, aluno dedicado e amigo fiel. Uma leitura imperdível!

O Atacadão indica a leitura deste livro a todos os clientes e parceiros. Mandela é uma grande referência mundial e exemplo de gestão, servindo de inspiração aos empreendedores que querem fazer a diferença em seus próprios negócios.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Página Inicial

Descubra mais sobre Blog Atacadão

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading